Karen O (Yeah Yeah Yeahs) na trilha sonora de "Her"

Se depender da trilha sonora de “Her”, novo filme do cultuado cineasta americano Spike Jonze, o longa tem tudo pra fazer sucesso. Na última semana, como já adiantamos aqui, uma das bandas responsáveis pela criação da trilha será o Arcade Fire.

Outra banda anunciada para essa realização foi o Yeah Yeah Yeahs, mais especificamente sua vocalista, Karen O. Além de “Skeletons”, canção que faz parte do penúltimo álbum da banda, It´s Blitz, de 2009, a líder do grupo compôs “The Moon Song” especialmente para o filme. Um trecho da canção já pode ser ouvido no trailer do longa.

Spike Jonze é considerado um dos melhores diretores americanos da atualidade. Entre seus filmes estão “Quero Ser John Malkovich” (1999), “Adaptação” (2002) e “Onde Vivem os Monstros” (2009), só pra citar os mais conhecidos. Este último, inclusive, teve a trilha sonora feita por Karen O com a banda The Kids (ouça essa trilha no player da Deezer, no fim da página).

Estrelado por Joaquin Phoenix e com a voz de Scarlett Johansson, “Her” estreia no Brasil somente no dia 20 de Setembro. O longa conta a história de um escritor que desenvolve uma relação amorosa não convencional com um sistema operacional, um dos temas favoritos do diretor. Prova disso é o curta-metragem “I’m Here”, de 2010.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rS8zOLOcPMQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!