Billy Graziadei, do Biohazard, irá produzir novo disco do Raimundos

Conforme nós publicamos aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, o Raimundos está recorrendo à opção de financiamento coletivo para o lançamento de seu novo disco de estúdio.

Essa maneira tem sido bastante utilizada por bandas e artistas solo e consiste em, basicamente, reunir o dinheiro dos fãs para lançar o disco e oferecer contra partidas a eles como versões especiais do disco, nome no encarte e similares.

O projeto do Raimundos ficará no ar até o dia 30 de Setembro e, com 49 dias restantes para o seu fim, já arrecadou mais de 54 mil Reais dos 55 mil que a banda está solicitando.

Com isso, de acordo com publicação no Facebook da banda, o disco não apenas será finalizado, prensado e lançado, mas também terá uma forte campanha de divulgação por trás, já que a meta será ultrapassada.

Você pode colaborar e fazer parte do projeto clicando aqui.

Raimundos – Cantiga de Roda

O nome do novo disco de estúdio do Raimundos será Cantigas de Roda e ele será produzido por Billy Graziadei, vocalista da banda de hardcore Biohazard.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!