skank

Multishow ao Vivo no Mineirão (2010)

“Fotos na Estante”

Mineirão - 2010

Um disco ao vivo, gravado num estádio, de graça. Essa era a desculpa perfeita para passar um final de semana em Minas Gerais em 2010, no último evento feito no Mineirão antes do fechamento para a reforma que prepararia o estádio para receber a Copa das Confederações deste ano e a Copa do Mundo do ano que vem. A banda que “gosta de futebol” encheu o estádio com mais de 50 mil pessoas, tocou seus maiores sucessos e lançou “De Repente”, clipe que fez a banda ganhar o primeiro Leão de Ouro oficial do Brasil no Cannes Lions com a ação “Skankplay”, em que fãs gravavam suas versões para cada instrumento da música em videoclipes e “Presença”, que ganhou nova roupagem e clipe com participação do rapper Emicida.

Além dos sucessos da carreira em versões ao vivo, o disco físico veio com uma surpresa. A música “Fotos na Estante”, gravada em estúdio. Completamente retrô, a música foi escrita por Rodrigo F. Leão e pode ser um indício do que o Skank está aprontando para o próximo trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!