Less Than Jake anuncia seu novo álbum

Em Fevereiro deste ano, Vinnie Fiorello, baterista do Less Than Jake, declarou que o grupo californiano de ska punk estava trabalhando em seu 8º álbum de estúdio. Hoje, 9 de Agosto, finalmente o registro foi anunciado.

De volta à Fat Wreck Chords, gravadora de Fat Mike (NOFX), a banda surgirá com See the Light, seu primeiro álbum “de verdade” em 5 anos, no dia 12 de Novembro.
O registro será sucessor de GNV FLA, lançado em Junho de 2008 (através do selo da própria banda, Sleep It Off, em parceria com o Cooking Vinyl) e também seu primeiro lançamento após os dois EPs que deram origem a compilação Greetings & Salutations (que viu a luz do dia no ano passado).

Abaixo, confira a capa e a track listing de See The Light:

Less Than Jake - See The Light

01 “Good Enough”
02 “My Money is on the Long Shot”
03 “Jump”
04 “The Loudest Songs”
05 “Do the Math”
06 “Bless the Cracks”
07 “John the Baptist Bones”
08 “American Idle”
09 “The Troubles”
10 “Give Me Something to Believe In”
11 “Sunstroke”
12 “A Short History Lesson”
13 “Weekends All Year Long”

O álbum será vendido em CD, LP e versão digital através deste link.

O baixista do grupo, Roger Lima, responsável por gravar o registro em seu home studio (em Gainesville, na Flórida), comentou: “Se você estiver esperando recauchutagens e repetições, esse disco irá desapontá-lo. Ele é todo composto por músicas inéditas e novas vibes, apenas gravado do nosso jeito antigo”.

Já o frontman Chris DeMakes disse: “Você nunca sabe o que as pessoas irão pensar quando você lança música. Tudo o que você pode fazer é o que vem do seu coração e nós sentimos que conseguimos alcançar o objetivo com essas novas canções. Esperançosamente, nossos fãs sentirão a mesma paixão que sentimos por esse álbum. Vejo vocês na estrada!!”.

LESS THAN JAKE NO WROS FEST 2013

Nos dias 12 e 13 de Outubro deste ano, acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo, a segunda edição brasileira do WROS Fest.

Escalando novamente bandas queridas do punk rock/hardcore e apostando no ska punk, o evento traz neste ano shows de Hot Water Music, Less Than Jake, Reel Big Fish, Goldfinger, MxPx, Strung Out, Pulley, Belvedere, Zander e The Flatliners.

Clique aqui para conferir maiores informações sobre o festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!