Haim faz cover de Sheryl Crow

Em uma recente viagem à Austrália, as meninas do Haim participaram do programa Like a Version, atração da rádio Triple J que pede aos seus artistas convidados que façam uma versão de uma música que gostem. Na oportunidade, o trio resolveu fazer um cover da canção “Strong Enough”, clássico da cantora country Sheryl Crow. Assista ao vídeo da apresentação ao fim desta publicação.

Quando questionada sobre o motivo da escolha da faixa, Danielle Haim declarou: “Nós a escutamos no rádio e havíamos esquecido como ela era boa. É um ótimo hit”.

Haim e o seu tão aguardado disco de estreia

Em uma entrevista concedida à revista Rolling Stone, as irmãs Este, Danielle e Alana falaram sobre Days Are Gone, seu primeiro álbum, e sobre a pressão que sofreram para lançá-lo antes de estar conceitualmente pronto:

Todo mundo estava tipo, ‘Vocês vão lançar? Vocês vão fazer isso?’. A gente precisou de muita força para dizer que queria esperar. As pessoas te dizem um monte de coisa e tinha vezes que a gente ficava ‘merda, devíamos lançar logo’, mas somos as maiores perfeccionistas, praticamente. 

http://youtu.be/fkd47bcQHxM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!