Los Melvins - Tres Cabrones

O Melvins anunciou para o dia 5 de Novembro o lançamento de Tres Cabrones, seu novo álbum de estúdio, que sai pela Ipecac Recordings.

O destaque do trabalho fica por conta da volta de Mike Dillard, baterista original do Melvins, que deixou o grupo em 1984. Sobre essa nova fase da banda, Buzz Osbourne comentou:

Tres Cabrones é o mais próximo que conseguimos chegar do line-up original do Melvins. A melhor parte é que são só músicas novas. Eu escrevi coisas específicas para o estilo dos caras e funcionou perfeitamente.  Nós não tínhamos interesse em ensaiar e escolher músicas de 30 anos atrás, então fizemos coisas novas.  E ficou muito bom.

Mike Dillard também comentou sobre a volta: ‘’Gravar Tres Cabrones foi uma experiência incrível. Foi uma viagem no tempo cheia de violência e deboche.’’ Já Dale Crover, que assumiu o baixo com a volta de Dillard, disse: ‘’Fizemos um disco com o line-up (quase) original depois de 30 anos de banda. Sempre considerei o Mike como um de nós. É ótimo que ele ainda seja um peça do quebra-cabeça. Além disso, eu descobri como é ser o baixista do Melvins.’’

Fonte: Lambgoat

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!