Black Sabbath

E as declarações de Ozzy Osbourne quanto ao ex baterista do Black Sabbath, Bill Ward, continuam.

Em 11/11/11, quando a banda anunciou que retomaria as atividades com a sua formação original, o mundo do metal e do rock’n’roll virou de cabeça para baixo e todo mundo começou a esperar pelos shows e pelo novo disco de estúdio, 13.

Acontece que no meio do processo foi anunciado que o baterista Bill Ward não participaria mais da reunião, segundo ele, porque não havia chegado a um consenso contratual com os outros três integrantes.

Há algum tempo, porém, Ozzy Osbourne disse que Ward está de fora porque não tem mais condições de tocar bateria, já que chegou inclusive a colar post-its por todo o seu instrumento para lembrar trechos de músicas.

Agora, em entrevista ao New York Daily News, Osbourne disse o seguinte a respeito do assunto:

Eu não acho que ele conseguiria tocar, para ser honesto. Ele está extremamente acima do peso. Um baterista tem que estar em forma. Ele já teve dois ataques cardíacos. Eu não quero ser o responsável pela sua vida.

No lugar de Ward, quem gravou as bateritas do disco foi Brad Wilk, de Rage Against The Machine e Audioslave, e em shows recentes quem tem participado das performances é Tommy Clufetos (Rob Zombie, Ted Nugent).

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!