mgmt

Aos poucos, o novo álbum do MGMT vai ganhando forma.

Desta vez o duo divulgou a faixa inédita “Your Life is a Lie”, que estará presente em seu próximo trabalho. Junto à canção, veio um vídeo com trechos da letra e várias “esquisitices”, dirigido por Tom Kuntz, antigo parceiro da dupla.

Além da canção inédita, o novo álbum da dupla também teve outros detalhes revelados anteriormente, como a divulgação da capa e a execução ao vivo das faixas “Your Life Is a Lie” e “Mystery Disease”.

Com título homônimo, o próximo trabalho do MGMT será o terceiro em sua discografia e tem data de lançamento prevista para dia 17 de setembro via Columbia Records. Ele será o sucessor de Congratulations (de 2010) e de Oracular Spectacular (de 2007).

MGMT ALÉM DA MÚSICA

O nome de Andrew VanWyngarden, vocalista e guitarrista do MGMT, também esteve envolvido em uma lista do site BuzzFeed, sobre outro atributo dos músicos alternativos (clique aqui e saiba mais).

Assista ao vídeo e ouça a faixa  “Your Life is a Lie” logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!