Jack White e Karen Elson

Jack White e Karen Elson eram um casal feliz.

Ela, modelo, cantora e guitarrista, encontrou muito amor e carinho nele, que é um dos músicos mais respeitados e requisitados da atualidade, além de dono da gravadora Third Man Records, por onde um disco solo dela foi lançado em 2010.

Ambos se conheceram durante as gravações do clipe de “Blue Orchid”, do White Stripes, e se casaram em 2005 em Manaus, no Brasil.

Acontece que em 2011 ambos anunciaram o fim do relacionamento e foram além, fizeram uma festa de separação, onde convidaram amigos para celebrar os 6 anos de união e, ao mesmo tempo, o término do período juntos.

Com esse clima todo, parecia que as coisas estavam bem entre os dois, mas novas notícias dão conta de que o que acontece é justamente o contrário.

Karen Elson conseguiu na justiça uma ordem que impede o cara de chegar perto dela.

Há uma disputa pela guarda de dois filhos do casal e a ordem diz:

A esposa teme pela segurança dela e das crianças. Esse padrão do marido praticar bullying contra a esposa ao torná-la submissa foi um fator que contribuiu para o fim do casamento.

Ainda de acordo com o documento, Jack White tem um comportamento agressivo e por várias vezes enviou e-mails e telefonou para Elson a ameaçando.

Ciúmes?

Nem Jack White nem seus advogados falaram a respeito do caso, mas há vários relatos de que em alguns dos e-mails entregues à Justiça, o músico cite bandas e artistas que ele odeia, dizendo que Elson criou situações de propósito quando, por exemplo, matriculou as crianças na mesma escola do filho de Dan Auerbach, do Black Keys, que White chama de “imbecil”.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!