Serj Tankian

E a novela do System Of A Down continua.

Ontem publicamos aqui que após um show recente da banda na Califórnia, o baterista John Dolmayan foi até o microfone para gritar, empolgado: “A próxima vez que tocarmos aqui, teremos um novo álbum!”

Pois algumas horas depois do vídeo parar na Internet e a notícia começar a circular, o vocalista da banda Serj Tankian participou de uma sessão de perguntas e respostas do site Reddit, e obviamente foi perguntado a respeito de um novo trabalho e se era verdade que a banda estava trabalhando no sucessor de Mezmerize e Hypnotize:

Não é verdade. Uma olhada rápida na mídia online irá mostrar que ainda não chegamos a um acordo de uma agenda de horários para gravarmos algo devido a outros compromissos. Realmente apreciamos a vontade dos fãs por um novo álbum, mas temos que gravar um disco quando acharmos que é a hora, e não quando outros acharem.

Parece que a alegria durou pouco, mas levando em consideração que a banda não tem mais shows marcados nos Estados Unidos para esse ano, e que Tankian disse que a banda “ainda” não chegou a um acordo, muito provavelmente há esse plano para um futuro próximo e a declaração de Dolmayan pode estar correta já que o próximo show da banda em Los Angeles só deve rolar daqui a vários meses.

Conflito no System Of A Down

Há alguns meses o baixista da banda Shavo Odadjian utilizou a sua conta oficial do Facebook para fazer uma série de declarações onde basicamente culpava Tankian pela falta de um novo disco, chegando a cogitar sua substituição por outro vocalista.

Pouco tempo depois a banda lançou uma declaração oficial dizendo que o texto não refletia a opinião do grupo e que um novo trabalho seria feito por todos eles em conjunto quando a banda achasse que seria a hora certa.

Serj Tankian

Enquanto o SOAD não volta ao estúdio, Serj Tankian tem se mantido extremamente ocupado com vários projetos diferentes, como sua carreira solo e as incursões por estilos diferentes como o jazz.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!