Paramore cria sistema de vendas de ingressos para evitar cambistas

O Paramore anunciou que desenvolveu um novo sistema de vendas de ingressos para evitar que eles caiam na mão de cambistas, ou sejam repassados e vendidos por preços abusivos. De acordo com o grupo a medida foi tomada para que os fãs possam ter acesso aos ingressos com preços razoáveis.

Nas turnês passadas, nós percebemos que todos vocês (os fãs) tinham acesso aos ingressos como nós queríamos que tivessem. Nós sabíamos que tínhamos que fazer algo para nossas futuras turnês. (…) É muito importante para nós que cada ingresso que a gente venda seja acessível a nossos fãs.

Para evitar que os fãs tenham que comprar de cambistas ou empresas de venda de ingressos secundárias, eles adotaram uma série de medidas. Entre elas, estão ingressos sem papel – a pessoal retira o ingresso na hora do show mostrando sua identidade – para a pista premium. Além disso, cada comprador poderá adquirir no máximo seis ingressos.

O Paramore também vai utilizar o sistema desenvolvido pela Ticketmaster, chamado Platinum Ticketing Program. Tratam-se de ingressos bem localizados (em pista premium, área VIP, etc) que não podem ser repassados ou revendidos.

O novo sistema entrará em vigor em Outubro, quando o Paramore inicia sua turnê pelos EUA e Canadá.

Paramore no Brasil

O Paramore está neste momento em São Paulo, se preparando para o primeiro de seus dois shows na cidade. Mas antes disso eles já passaram pelo Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, além de outros países da América do Sul. A banda ainda passará por Porto Alegre e Curitiba antes de deixar o Brasil, seguindo para a Europa.

O TMDQA! Esteve no show da banda no Rio De Janeiro e você pode saber como foi aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!