Angra com Fabio Lione no Circo Voador

Fotos: Angra no Rio de Janeiro (28/07/13)

Fotos por Rodnei Rosa

Uma das bandas brasileiras mais aclamadas e conhecidas do cenário heavy metal, Angra, retornou ao Rio de Janeiro no último domingo, 28 de Julho, para realizar mais um show antológico e explosivo no tradicional Circo Voador.

Formado pelos virtuosos músicos Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Ricardo Confessori (bateria), o quarteto celebrou com os fãs cariocas o 20º aniversário de Angels Cry, que apesar de ser seu primeiro álbum de estúdio, fez com que o grupo já conquistasse repercussão mundial.

Para assumir o posto de vocalista da nova turnê e, assim, ocupar a vaga deixada por Edu Falaschi em 2011, a banda convidou ninguém menos que o italiano Fabio Lione, lembrado por seu trabalho com as bandas Rhapsody, Vision Divine e Labyrinth.

O Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve por lá para trazer para você, querido leitor, diversas fotos dessa parceria, cujo resultado tem rendido críticas mais que positivas. Confira!

Clique sobre as imagens para ampliá-las.

[nggallery id=84]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!