Alice In Chains no Brasil

O Alice In Chains é mais uma banda que irá desembarcar no Brasil esse ano.

Participando da série “Live Music Rocks”, os caras irão tocar aqui no dia 26 de Setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

A venda de ingressos começa no dia 07 de Agosto através do livepass.com.br .

Você pode encontrar mais informações clicando aqui.

Alice In Chains

O Alice In Chains foi um dos grandes grupos a estourarem no começo dos anos 90 quando o rock alternativo e o grunge tomaram conta de Seattle, depois dos Estados Unidos e, consequentemente, do mundo.

Formado pelo guitarrista Jerry Cantrell e o vocalista Layne Staley, o grupo lançou discos importantíssimos para a história do rock, como Dirt, de 1992, e sofreu um baque quando Staley faleceu 10 anos depois.

Ao invés de encerrar as atividades, o grupo resolveu dar um tempo para se organizar e convidou o vocalista William DuVall para o seu line-up, e com ele lançou um disco muito bem recebido em 2009 chamado Black Gives Way To Blue, o que deu fôlego e motivação para que o trabalho continuasse.

Em 2013 os caras voltaram com outro grande disco chamado The Devil Put Dinosaurs Here, e é esse trabalho que será divulgado por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!