New Order toca Joy Division

New Order toca Joy Division

Recentemente, New Order lançou o álbum Live at Bestival 2012, que poderia ser mais um disco ao vivo, como tantos outros que chegam ao mercado fonográfico diariamente, mas ele tem um diferencial: Toda a renda arrecadada com a sua venda será destinada para a Isle of Wight Youth Trust, uma instituição de caridade. Como forma de divulgação, a banda disponibilizou o vídeo oficial de sua performance de “Love Will Tear Us Apart”, clássico do Joy Division, realizada no concerto feito no evento europeu.

Sobre o trabalho, o baterista Stephen Morris comentou:

Nós tocamos em tantos festivais em 2012 mas o Portmeirion e o Bestival, os dois últimos que fizemos no Reino Unido, foram os melhores pra gente. Este lançamento filantrópico é um jeito especial de marcar a experiência que tivemos no evento. Estamos muito felizes em ajudar os organizadores a arrecadar fundos para algo tão nobre. É ótimo retribuir.

New Order na televisão

Na noite da última quinta-feira (25), o grupo britânico participou do programa Late Night with Jimmy Fallon. Na oportunidade, eles tocaram “Love Vigilantes”, do disco Low-Life, e “Regret”, do álbum Republic. Os vídeos podem ser visualizados logo abaixo.

http://youtu.be/RerEmh0v59o

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!