Tim Timebomb (Tim Armstrong) toca Fats Domino

Tim Armstrong (Rancid, Transplants) continua a sua saga de covers com o projeto Tim Timebomb And Friends e dessa vez ele resolveu homenagear o mestre Fats Domino.

Você pode ouvir uma versão para “Don’t You Lie To Me” logo abaixo.

Tim Armstrong

Com esse projeto, Armstrong tem tocado várias covers de artistas que o influenciaram e também liberado alguns sons inéditos, como aconteceu recentemente quando ele divulgou uma parceria com Jesse Michaels, ex vocalista do Operation Ivy, que marcou o fim de um hiato de quase 20 anos entre os dois.

Fats Domino

Fats Domino foi um cantor de R&B que começou as suas atividades no começo dos anos 50 e foi fundamental para a música nos anos 60 e 70, sendo considerado por muitos um dos precursores do rock and roll.

Em 2005, quando o furacão Katrina atingiu a cidade de New Orleans, o cara resolveu permanecer em sua casa na cidade, e chegou a ser declarado morto por populares que escreveram “RIP Fats. Sentiremos a sua falta.” no seu portão. Em 01 de Setembro a mídia divulgou que ele havia sido resgatado com vida, e hoje em dia o cara ainda está na ativa com seus 85 anos de idade.

http://www.youtube.com/watch?v=_Y5Uj85uBRU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!