Star & Dagger em conversa descontraída com o TMDQA!

Entrevista exclusiva: Star & Dagger

Texto, entrevista e fotos: Thanira Rates
Revisão: Angélica Albuquerque
Vídeo e tradução: Stella Bruk

A reunião dos amigos Sean Yseult (White Zombie), Von Hesseling, Dava She Wolf (Cycle Sluts From Hell), Dave Catching (Eagles of Death Metal) e Gene Trautmann (Queens of the Stone Age) deu-se no competente grupo de blues-rock/metal Star & Dagger, cujo álbum de estreia, intitulado Tomorrowland Blues, será lançado na semana que vem, dia 23 de Julho, terça-feira.

Star & Dagger - Tomorrowland Blues
(Disponível em: CD/vinil/versão digital)

Composto por 10 faixas, o disco foi gravado no famoso Rancho de La Luna, apresenta produção de Ethan Allen e Dave Catching, e masterização de J. Yuenger (White Zombie).

Os cinco amigos nos contaram com exclusividade – numa entrevista bastante divertida e realizada em Londres, no mês de Abril, quando o grupo estava em turnê pela Inglaterra – alguns detalhes do encontro, das gravações e como fizeram para juntar as densas guitarras, o groove pesado e intercalar com os vocais imponentes de Von Hesseling. E, claro, também falaram sobre seus planos de shows no Brasil, além de revelarem se têm mais discos que amigos.

Abaixo, você confere em vídeo como foi esse ótimo bate-papo e, nas próximas páginas (Use as setas do teclado ou clique em “próximo”/”anterior” para navegar), a entrevista transcrita e traduzida em português.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!