salamanders

Do interior do Paraná vem o rock’n’roll do Salamanders.

A banda de Maringá, formada em 2008, lança no próximo dia 19 o seu segundo trabalho, curiosamente intitulado como Stonergroovesertametal. Sobre o nome, o vocalista Krau Caldeira explica:

“Stoner” é coisa interna, já o “groove” por conta dos elementos de funk, soul, samba e baião, “serta” vem de sertanejo, fazendo jus à origem da banda que nasceu no interior. E o “metal”, como não poderia faltar, é o gosto pessoal pelo estilo musical que mais curtimos.

O novo disco foi gravado no estúdio Monge em São Paulo e traz 6 músicas inéditas produzidas por Ricardo Confessori, baterista de bandas consagradas como Angra e Shaman.

O quarteto aportará no Nite Club em Maringá, casa que recebeu recentemente nomes como CJ Ramone e Stephen Malkmus (Pavement), para mostrar os seus novos sons e terá a companhia das bandas também locais: DOGDAY e Os Bandidos Molhados.

Nós iremos tocar o disco novo na íntegra, vamos tocar também músicas do nosso primeiro disco e algumas outras surpresas, afirmou o batera do Salamanders, Matheus Galvão.

salamanders-show

Ficou curioso pra conhecer o som dos caras?

Ouça o álbum completo no player abaixo e também confira o novíssimo vídeoclipe do single “Salagroove“.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/playlists/5963449″ params=”” width=” 100%” height=”450″ iframe=”true” /]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!