ZEBRAHEAD

Novos Clipes: Zebrahead, Terror e Anarbor

Prestes a lançar seu décimo álbum de estúdio, Call Your Friends, a banda de pop punk Zebrahead lançou o videoclipe da faixa-título. O álbum chega às lojas em Agosto.

O clipe mostra cenas de uma festa adolescente, cheia de loucuras típicas desse tipo de reunião. O novo disco tem produção de Cameron Webb, que já trabalhou com bandas de peso como Pennywise, Megadeth e Motorhead.

O Zebrahead é uma banda de Orange County, Estados Unidos, formada em 1996, que seguiu a tendência pop punk que estourava na Califórnia. A banda é composta por Ali Tabatabaee (vocal), Matt Lewis (guitarra), Ed Udhus (bateria), Ben Osmundson (baixo) e Greg Bergdorf (guitarra).

Confira o clipe abaixo:

TERROR

Novos Clipes: Zebrahead, Terror e Anarbor

Quem também figura entre os novos clipes são os caras da Terror. Eles acabaram de lançar um vídeo para a canção “I’m Only Stronger”, que integra o álbum Live By The Code.

O videoclipe tem direção assinada por Carlo Opperman. Assista a seguir:

ANARBOR

Novos Clipes: Zebrahead, Terror e Anarbor

A banda norte americana de pop punk Anarbor liberou mais um vídeoclipe. Desta vez a música “It’s A Factor” ganhou versão audiovisual, com cenas gravadas em preto e branco. A canção faz parte do disco Burnout, lançado no mês passado.

Bournout é o oitavo disco de estúdio da banda e sucede Let The Games Begin, de 2012.

Abaixo você confere o clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!