jason-bonham

Depois que Tupac “voltou” aos palcos em forma de holograma no Coachella, diversos artistas estão ressurgindo com a ajuda da tecnologia para diminuir a saudade de seus fãs.

O próximo músico cotado para retornar seria John Bonham, o lendário baterista do Led Zeppelin. Quem está planejando o regresso é seu próprio filho, Jason Bonham, que gostaria de fazer um dueto com o pai na Led Zeppelin Experience, banda em homenagem ao baterista falecido.

Em uma entrevista para o Legendary Rock Interviews, Jason afirmou: “É importante para mim ter algo além da música – que foi o ponto principal disto. É indispensável que eu continue reunindo os melhores shows e melhorando o nível. Eu estou conversando com pessoas sobre hologramas e o meu sonho é fazer um solo de bateria com meu pai próximo a mim. É o meu objetivo, meu sonho”.

Jason também comentou sobre as dificuldades em reproduzir o pai, já que “aqueles caras (o Led Zeppelin) estavam em atividade nos anos 70. Não é como os dias de hoje que todo mundo pode gravar tudo com um celular ou uma câmera digital. Naqueles dias, se você tivesse uma câmera que gravasse vídeos, você era bem de vida. Para editar, trabalhar com isso, produzir e lançar era outra história. Eu estou trabalhando com as poucas imagens que eu tenho, para colocá-las em sequência e de forma natural”.

Além do holograma do John Bonham, Jason também planeja um novo disco com artistas com que já trabalhou, como Jeff Beck e Slash.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!