Yo La Tengo libera clipe para

Yo La Tengo libera clipe para "Ohm"

Os norte-americanos do Yo La Tengo acabaram de liberar o videoclipe da música “Ohm”, que está no ótimo álbum Fade, lançado no início desse ano.

O roteiro e a direção do clipe são assinados por Donic Cary, roteirista de David Letterman e The Simpsons. O video é feito em animação, que mostra uma sala de alunos tentando descobrir o que é o Yo La Tengo. A partir daí, um dos alunos entra em uma viagem extremamente colorida, dentro de um fusca com tentáculos de polvo no lugar de rodas e dirigido por um bebê fumando charuto.

Ao mesmo tempo, uma das alunas mostra por uma gigantesca equação envolvendo Tony Iommi, The prince of a town called bel air e Beach Boys, o que é o Yo La Tengo. No fim, os dois tiram A.

BANDA VAI LANÇAR SINGLE COM CORTINA DE CHUVEIRO

O Yo La Tengo pretende lançar edição limitada de Fade em LP, que virá com uma cortina de chuveiro. Sim, é isso mesmo. Serão três discos com conteúdos diferentes: um com capa laranja conterá o single “Ohm” na versão original; o de capa vermelha, uma versão da música ao vivo; e o da capa azul, versão acústica. A edição será vendida somente na feira de discos do Pitchfork Music Festival (19 a 21 de Julho, em Chicago) e depois poderá ser encontrado na loja da Matador.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!