Assista a show do The Flatliners na íntegra e em HD

Os canadenses do The Flatliners, quarteto de hardcore melódico/ska punk bastante elogiado, estiveram na noite de 21 de Junho deste ano nos Estados Unidos para fazer mais uma de suas performances enérgicas, aumentando a ansiedade para a chegada de seu quarto disco de estúdio.

Chris Cresswell (guitarra e vocal), Scott Brigham (guitarra), Jon Darbey (baixo) e Paul Ramirez (bateria) tocaram por um pouco mais de 41 minutos no Constellation Room (dentro do The Observatory), em Santa Ana, Califórnia, na mesma noite que as bandas Implants, Such Gold e A Wilhelm Scream.

A performance contou com 13 canções, incluindo a nova “Daggers” e participação de Nuno Pereira, vocalista do A Wilhelm Scream, na explosiva “Shithawks“. Felizmente, a apresentação foi registrada na íntegra, em alta definição e em multi-câmera, e disponibilizada agora no Youtube.

Abaixo, você confere o setlist e o show.

  1. “The Calming Collection”
  2. “Carry the Banner”
  3. “Eulogy”
  4. “Bleed”
  5. “There’s a Problem”
  6. “Here Come’s The Treble”
  7. “Liver Alone”
  8. “Mother Teresa Chokeslams The World”
  9. “Monumental”
  10. “Daggers”
  11. “Shithawks” (com Nuno Pereira)
  12. “Filthy Habits”
  13. “Count Your Bruises”

THE FLATLINERS PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

o grupo irá se apresentar em São Paulo, no dia 12 de Outubro, no WROS Fest, ao lado de Hot Water Music, Reel Big Fish e outros grandes nomes da cena hardcore, punk rock e ska-punk.

Saiba mais detalhes!

NOVO SPLIT E NOVO ÁLBUM

Em Junho deste ano, a banda lançou um split com os caras do Make Do And Mend, contendo duas faixas inéditas de cada projeto. Para ouvir a prévia e ler maiores detalhes, clique aqui.

Já o aguardado quarto álbum de estúdio do Flatliners, Dead Language, sucessor do aclamado Cavalcade, de 2010, verá a luz do dia em 17 de Setembro deste ano, via Fat Wreck Chords. Saiba mais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!