Of Monsters And Men em São Paulo

A plataforma de vídeos musicais Vevo lançou em seu canal nesta segunda-feira, 8 de Julho, a primeira gravação nacional do projeto “Go Show”, que contou com apresentação dos islandeses do Of Monsters And Men. A banda aproveitou a passagem pelo Brasil durante o festival Lollapalooza e gravou um pocket show surpresa no terraço da agência digital Fbiz, em São Paulo. Para alegria dos fãs que estavam antenados, a apresentação contou com pouco mais de 60 pessoas.

O “Go show” é uma iniciativa global da Vevo que tem por objetivo promover a aproximação do público com os artistas com shows em lugares inusitados. Segundo a diretora-geral da Vevo Brasil, Fátima Pissara, “a banda queria se apresentar em um lugar que tivesse a cara do Of Monsters and Men, com público jovem e antenado”. Daí surgiu a ideia do terraço.

Pissara disse ainda que o projeto prevê novas apresentações no país ao longo do ano e que esse formato dependerá de apoio publicitário.

Uma das boas bandas islandesas que surgiram após a cantora Bjork colocar o país em evidência, o Of Monsters And Men lançou em 2012 o aclamado primeiro álbum My Head Is An Animal, que já vendeu mais de 1,5 milhões de cópias no mundo inteiro. A banda foi uma das atrações do primeiro dia do Lollapalooza BR desse ano (show completo aqui)

Confira abaixo a íntegra do Vevo “Go show” com a música “Little Talks”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!