Mumford And Sons lança videoclipe da música "Babel"

Após voltarem ao topo das paradas britânicas, muito por conta da grandiosa apresentação da banda no Glastonbury, que teve cover de Beatles e convidados especiais, os Mumford And Sons lançaram um videoclipe para “Babel”, faixa-título do segundo e elogiadíssimo disco do grupo.

O videoclipe foi todo rodado em preto e branco e foi dirigido por Sam Jones. Gravado em um prédio dono de uma bela arquitetura antiga em São Francisco, Estados Unidos, as imagens vão multiplicando os integrantes da banda enquanto eles tocam “Babel”.

Sucessor de Sigh No More (2009), Babel (2012) segue um movimento folk surgido no oeste de Londres que já revelou artistas como Laura Marling e Noah and The Wale, por exemplo. O disco se tornou um dos maiores sucessos, vencendo o Grammy Awards de 2013 na categoria de “álbum do ano”, além de um Brit Awards como “Melhor Banda Britânica”.

Falamos bastante do Mumford And Sons e de outras bandas da mesma geração nos podcasts de folk, que você pode ouvir clicando aqui.

Confira abaixo o novo clipe dos caras:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!