Mumford And Sons

E o Mumford And Sons está de volta ao topo das paradas britânicas.

O grupo subiu nada mais nada menos do que 15 lugares na lista dos discos mais vendidos do Reino Unido e chegou ao topo da mesma com seu último álbum, Babel.

Esse salto impressionante nas paradas se deu após o show dos caras no festival de Glastonbury, onde o grupo foi uma das principais atrações e fez um show que contou até mesmo com cover de Beatles e convidados especiais.

Com essa exposição o Mumford And Sons ficou à frente do segundo lugar, Michael Bublé, por 125 cópias.

Recentemente publicamos aqui que o Arctic Monkeys, outra das grandes atrações do evento, viu a busca por ingressos de sua nova turnê quadruplicar em relação aos seus últimos shows.

Fonte: NME

Mumford And Sons

Em outra notícia relacionada, no último dia 06 a banda foi a atração principal de um festival próprio que rolou em Londres e o tecladista da banda, Ben Lovett, disse que a plateia de lá foi “milhares de vezes melhor do que a do Glastonbury”, e Winston Marshall, que toca banjo, completou com “… provavelmente porque talvez vocês não tenham usado tantas drogas quanto eles.”

Utilizando mais uma vez a tática de contar com convidados para a última música do show, o grupo chamou integrantes de Vampire Weekend e Haim para uma cover de “The Chain” do Fleetwood Mac.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!