Novo disco do The Gaslight Anthem será lançado em 2014

Novo disco do The Gaslight Anthem será lançado em 2014

Em uma nota cheia de bom humor, The Gaslight Anthem anunciou que está trabalhando em músicas que farão parte de seu próximo disco, a ser lançado em 2014.

Em tom de brincadeira, o grupo falou que Brian Fallon estava escrevendo canções que soariam como se Bob Dylan, Led Zeppelin e Neil Young estivessem na mesma banda, o que pode significar uma influência para o trabalho que está por vir. Leia abaixo o texto na íntegra:

Estamos trabalhando em novas músicas para um novo álbum do The Gaslight Anthem, em 2014.
Sacou?

A turnê tem sido ótima, Brian está muito contente porque não tiraram muitas fotos dele. Ele está agora ocupando no fundo do ônibus escrevendo novas canções, algo como se Bob Dylan, Led Zeppelin e Neil Young estivessem na mesma banda. Nós não sabemos o que ele está fazendo. Vamos deixá-lo lá, por enquanto… Nos últimos três dias, a gente não o tem visto com outra coisa que não seja os óculos de sol. Pelo menos a Ray-Ban está muito feliz.

Tem mais por vir. Isso vai ser atualizado com MUITO mais frequência agora que roubamos do Brian. Embora ele possa ressurgir de seu túmulo de discos dos anos 60 e 70 e escrever algo estranho aqui. Mesmo.

—Beijos.

TGA

Apesar do anúncio de que o álbum chegará às lojas no próximo ano, ainda não foi divulgada a data exata em que isso acontecerá.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!