Ouça o novo EP do Flyleaf

Who We Are, novo EP do Flyleaf, é o primeiro trabalho do grupo a contar com a presença de Kristen May, vocalista que substituiu Lacey Sturm após sua partida da banda. O álbum, que tem lançamento oficial marcado para a próxima terça-feira (9), é formado por faixas ao vivo e o single “Something Better“, que tem a participação de Sonny Sandoval, líder do P.O.D.

Em nota divulgada, a banda falou sobre a nova canção e o EP, que pode ser ouvido ao fim desta publicação:

As músicas ao vivo foram retiradas de nossa turnê de inverno de 2013 com o Drowning Pool. “Something Better” é uma das primeiras músicas que compomos com Kristen May. Escrever juntos foi um experiência incrível! Além disso, ter Sonny nesta faixa foi realmente especial. Somos fãs dele há anos e ter essa colaboração é uma verdeira honra.

Show do Flyleaf no Brasil é cancelado

No dia 7 de Julho o grupo texano faria uma apresentação única na cidade de São Paulo, no entanto, o show foi cancelado. A produtora Dark Dimensions, que traria o Flyleaf ao país, emitiu um comunicado detalhando o cancelamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!