Tiësto detona o Daft Punk

Todo mundo está amando a dupla Daft Punk e o seu mais recente disco de estúdio, Random Access Memories, menos o DJ Tiesto.

De acordo com o DJ, que deu uma entrevista ao jornal Huffington Post, ele está “destruindo o Daft Punk agora. Me desculpem.”

O cara não mediu palavras e falou a respeito da dupla francesa:

O disco chamou tanto a atenção porque é diferente e um álbum de atitude. É legal gostar do Daft Punk. Mesmo se você não gosta da música, assim que ouve “Get Lucky” você vê todas as pessoas descoladas falando “Oh yeah, isso é legal, essa é a minha música,” e eles nem estão aproveitando.

Mais rancor foi destilado pelo DJ mais rico do mundo:

A trilha sonora de “Tron” não era tão boa e isso [o disco] também não é tão bom. Mas porque é o Daft Punk e teoricamente eles são descolados e eles tiveram a incrível pirâmide no Coachella há alguns anos e os capacetes – eles são descolados pra cacete. Mas a música não faz jus ao hype.

Fonte: Consequence Of Sound

Liam Gallagher e o Daft Punk

Recentemente quem também falou mal do Daft Punk foi Liam Gallagher, ex Oasis e atual Beady Eye.

Segundo ele, “Get Lucky” poderia ter sido escrita em uma hora.

O Sucesso do Daft Punk

Por outro lado, o novo disco da banda estreou em primeiro lugar na Billboard, vendeu quase 20 mil cópias em discos de vinil, e, segundo Pharrell, irá mudar a história da humanidade.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!