New-Order-Live-at-Bestival-2012-Abum-Cover

O New Order, através do site do The Guardian, disponibilizou o áudio do seu novo álbum ao vivo, o Live at Bestival 2012. Gravado no evento do ano passado, quando a banda foi uma das atrações principais, o disco conta com 13 músicas, incluindo “Blue Monday”, “Bizzare Love Triangle”, “True Faith”.

Toda a renda arrecadada com a venda do álbum será destinada para a Isle of Wight Youth Trust, uma instituição de caridade. Para adquirir uma cópia do Live at Bestival 2012, acesse a loja oficial do selo Sunday Best, de Rob da Bank, DJ da BBC Radio 1. O álbum chega às lojas no dia 08 de Julho.

Na notícia sobre o lançamento do disco, Stephen Morris, baterista do New Order disse o seguinte:

Nós tocamos em tantos festivais em 2012 mas o Portmeirion e o Bestival, os dois últimos que fizemos no Reino Unido, foram os melhores pra gente. Este lançamento filantrópico é um jeito especial de marcar a experiência que tivemos no evento. Estamos muito felizes em ajudar os organizadores a arrecadar fundos para algo tão nobre. É ótimo retribuir.

Ouça abaixo o disco:

http://www.youtube.com/watch?v=BYngjeEdfkw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!