richie-ramone

Richie Ramone foi um lendário integrante dos Ramones entre os anos de 1983 e 87. Ficou conhecido como o único baterista a passar pela banda que compôs músicas e fez vocais de apoio. Foi o responsável por escrever clássicos como “Somebody Put Something in My Drink” e “I’m Not Jesus”.

26 anos após deixar a banda, Richie acaba de assinar com a gravadora americana DC-Jam Records para o lançamento de seu primeiro álbum solo, batizado como Entitled.

O disco já tem data de lançamento definida. Será no próximo dia 8 de Outubro e traz produção do próprio Richie com mixagem de Mark Needham, que já trabalhou com importantes nomes como Cake, The Killers e My Chemical Romance.

Nós estivemos trabalhando nisso por um tempo e estamos muito empolgados com essa parceria para lançá-lo pela DC-Jam […] Nós trabalhamos duro na criação do disco e estamos muito orgulhosos disso, afirmou um satisfeito Richie.

O time de músicos recrutado para o projeto traz na guitarra Tommy Bolan (Warlock), a baixista Clare Misstake (Antiproduct, The Ramonas) e Ben “Wah” Reagan (The Feederz) na bateria e também guitarra.

Confira no vídeo mais abaixo, cenas do último dia da mixagem de Entitled.

TMDQA! ENTREVISTA RICHIE RAMONE

Em Março o TMDQA! fez uma entrevista exclusiva com Richie. Conversamos com o cara sobre suas experiências nos Ramones, carreira solo, punk rock e muito mais. Para conferir clique aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!