Pearl Jam: Confira vídeos do show na Argentina

Pearl Jam

O Pearl Jam está misterioso. E vem coisa boa por aí.

A banda disponibilizou uma contagem regressiva em seu site oficial que vai até a próxima Segunda Feira às 14h no Horário de Brasília, e deve anteceder um grande anúncio para seus fãs.

Uma estreia de “Mind Your Manners”, primeiro single do novo disco da banda, está marcada para o dia 16 de Julho nas rádios, mas na Segunda podemos ter um lançamento de forma antecipada e, na pior das hipóteses, detalhes sobre o sucessor de Backspacer, de 2009, ou de uma nova turnê mundial da banda.

Boatos

Vários boatos começaram a circular a respeito do novo disco, e o site Alternative Nation publicou algum deles que vieram através de um usuário que diz estar por dentro do lançamento.

Segundo ele, o disco será lançado em 01 de Outubro e terá uma música de Ukulele Songs, álbum solo de Eddie Vedder.

Além disso, o cara teria ouvido quatro músicas do álbum e disse que elas são sensacionais e credenciam o disco para ser, efetivamente, o “melhor da banda” desde Vitalogy, de 1994.

Recentemente um radialista ouviu “Mind Your Manners” e disse que os fãs da banda irão amar a música, comparando a mesma a outro som da carreira do PJ.

Mike McCready toca o hino dos EUA

O guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready, tocou o hino dos Estados Unidos antes de um jogo de baseball do Seattle Mariners e você pode assistir à performance aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!