Ouça nova música de Janelle Monáe

The Electric Lady, segundo disco da talentosíssima Janelle Monáe, tem lançamento oficial marcado para o dia 10 de Setembro. Enquanto essa data não chega, a cantora libera amostras do que está por vir. Nesta sexta-feira (28), foi divulgada a faixa inédita “Dance Apocalyptic”, que pode ser ouvida ao fim desta publicação.

O dueto da artista com Erykah Badu, que resultou na música “Q.U.E.E.N.”, também já foi liberado e até ganhou videoclipe. No entanto, essa não é a única participação especial do novo álbum de Monáe, que ainda conta com as presenças de Miguel e do lendário Prince.

Janelle Monáe e Prince trabalham juntos

Em entrevista concedida à Billboard, Monáe falou sobre a oportunidade de trabalhar ao lado de Prince, seu grande ídolo e amigo:

Nós somos grandes amigos e ele é um mentor para nós, para mim. É maravilhoso ter um amigo – alguém que se importa com sua carreira, que quer ver você ir longe, ultrapassando os limites e sacudir o mundo – fazer de tudo pela causa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!