Jake Bugg

Novo vídeo do Jake Bugg

Jake Bugg divulgou na última quinta-feira (20) o clipe de “Broken“, seu novo single. Para se transformar em música de trabalho do cantor inglês, a faixa foi regravada nos Estados Unidos com contribuição do renomado produtor Rick Rubin. Além disso, esta nova versão conta com a participação do baterista Chad Smith, do Red Hot Chilli Peppers, e arranjos de David Campbell, que trabalha com o Metallica.

Em entrevista ao semanário NME, Bugg falou sobre a possibilidade de trabalhar com Rubin, que também será o produtor de seu segundo disco:

Quando eu conheci o Rick eu não estava ciente de tudo o que ele já tinha feito e como ele era conhecido, mas acho que isso ajudou e fez eu só chegar lá e gravar minhas músicas. A experiência em si foi completamente inspiradora. Eu aprendi muito com ele. Além disso, também tive a oportunidade de trabalhar com alguns dos melhores músicos do mundo, o que também me fez ficar muito melhor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!