letlive. faz cover de Linkin Park durante show

letlive.: Ouça novo disco na íntegra

letlive. acaba de disponibilizar o seu novo disco para audição. The Blackest Beautiful, quarto álbum de estúdio da banda de post-hardcore, será lançado oficialmente no dia 09 de Julho.

O streaming do material foi disponibilizado pela gravadora Epitaph Records em seu canal oficial no Youtube. A produção sucede os trabalhos de Fake History, de 2010, e contém 11 faixas inéditas.

Recentemente a banda lançou o clipe do primeiro single do disco. The Blackest Beautiful encontra-se em pré-venda no site da loja da gravadora.

letlive. na Vans Warped Tour 2013

A banda tem presença confirmada na Vans Warped Tour 2013ao lado de diversas outras atrações. A já conhecida turnê começou neste mês e conta com shows pelos Estados Unidos, Canadá e Europa. 

Tenhos Mais Discos Que Amigos! realizou em 2012 uma entrevista exclusiva com Paul Kersh, responsável por viabilizar a expansão da turnê para outros locais fora dos Estados Unidos, e, obviamente, falamos sobre uma possível edição na América do Sul.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!