Prisão de Randy Blythe faliu o Lamb of God, segundo baterista

Chris Adler, baterista do Lamb of God, concedeu entrevista ao The Virginian-Pilot nesta quinta-feira, dia 20 de Junho. Um dos assuntos abordados na conversa foi uma das consequências da prisão de Randy Blythe, vocalista do grupo. O músico disse que o fato “faliu toda a banda”:

Não apenas nós não podíamos gerar qualquer receita, mas acabamos por pagar mais de meio milhão de dólares em taxas legais. Isso faliu toda a banda; não havia mais dinheiro para qualquer folha de pagamentos ou outra coisa. Quando Randy foi absolvido (em Março deste ano), tudo estava dependendo disso naquele ponto. Com tudo isso finalizado, nós tivemos a chance de retornar e pagar todas as contas e conseguir nos sustentar com nossos pés.

Em Julho de 2012, Randy foi preso na República Tcheca sob acusação de homicídio culposo, que teria acontecido em 2010. Na ocasião, o músico pagou uma fiança de 200 mil dólares, mas continuou na prisão por 10 dias.

No início deste ano, o vocalista retornou ao país para ser julgado. O julgamento começou em Fevereiro, mas foi adiado para o mês seguinte, com sua absolvição ao final.

Atualmente, o Lamb of God está com um show marcado nos Estados Unidos no mês de Julho e com treze shows agendados na Europa no mês de Agosto.

Fonte: Dying Scene

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!