Ouça o novo disco do Wado

Ouça o novo disco do Wado

Vazio Tropical, sétimo disco da carreira do respeitado artista Wado, foi lançando na primeira semana do mês de Junho pelo selo Oi Música. O trabalho, que tem a participação de Mallu Magalhães, Cícero, entre outros grandes nomes, pode ser ouvido ao fim desta publicação através do parceiro Deezer. Aproveite a oportunidade para se cadastrar no serviço e seguir o perfil do TMDQA! no site.

A ideia inicial era que o álbum fosse de tango, gravado na Argentina, com músicos locais e produção de Kassin. No entanto, por causa de incompatibilidade de agendas, o cantor teve que chamar Marcelo Camelo para ser seu produtor musical.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, Wado falou sobre o trabalho e a contribuição de Camelo:

Nesse novo disco, busquei uma abordagem diferente daquelas dos meus outros. É a colisão do universo do Camelo com o meu. O “Vazio” tem essa cara por causa dele. Quem manda ali é a harmonia. Gravamos umas bases no Rio, no estúdio da Biscoito Fino, e o Camelo foi para Portugal, onde passou três meses. Lá, ele gravou o disco quase todo, com o Fred Ferreira (baterista dos grupos Buraka Som Sistema e Orelha Negra). Foi um trabalho feito por amor, ao longo de meses, com o dinheiro que dava para uma semana de gravações.

Nesta quinta-feira (20), acontece no Rio de Janeiro, no Teatro Sérgio Porto, o primeiro show da nova turnê do cantor, que em seguida passa por São Paulo e Brasília.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!