The World Is A Beautiful Place and I Am No Longer Afraid To Die libera álbum para audição

O primeiro disco do The World is a Beautiful Place & I am No Longer Afraid to Die

The World Is A Beautiful Place and I Am No Longer Afraid To Die libera álbum para audição

Criado no ano de 2009, em Connecticut, para falar sobre as alegrias e as dores de estar vivo, o grupo de post-rock The World Is A Beautiful Place and I Am No Longer Afraid To Die surge neste mês com seu álbum de estreia.

Na última terça-feira, 18 de Junho, a banda lançou Whenever, If Ever, registro gravado entre Junho de 2012 e Janeiro de 2013 nos estúdios Format Audio (em Haverhill) e Silver Bullet (em Burlington).

Composto por 10 faixas inéditas, o álbum que chega após o grupo ter lançado 2 EPs e um split já está disponível para audição através da plataforma Deezer.

Abaixo, você confere na íntegra o primeiro disco cheio do projeto. Vale avisar que Whenever, If Ever está à venda em diversos pacotes através deste link.

Em tempo, The World Is A Beautiful Place and I Am No Longer Afraid To Die é formado por David Bello nos vocais, Josh Cyr no baixo, Derrick Shanholtzer-Dvorak e Greg Horbal nas guitarras e vocais, Steven Buttery na bateria, Chris Teti na guitarra e trompete, Katie Shanholtzer-Dvorak nos teclados e vocais, e Julia Peters no cello.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!