Dead Fish - Zero e Um

Dead Fish - Zero e Um

O Dead Fish, um dos maiores nomes do hardcore brasileiro, vai relançar seu primeiro disco com a gravadora Deck em vinil bicolor. O relançamento será feito pela Polysom.

Zero e Um, lançado em 2004, é o quarto álbum de estúdio do grupo capixaba e marcou uma mudança de fase no Dead Fish: esse foi o primeiro trabalho lançado sem ser independente.

Com a produção de Rafael Ramos, Rodrigo, Nô, Alyand, Hóspede e Philippe, formação da banda na época do lançamento, reafirmaram ainda mais seu som forte, intenso, cheio de riffs poderosos e letras críticas.

Todas as músicas e letras foram assinadas pelo Dead Fish e o disco foi mixado por Ryan Greene, que já havia trabalhado com NOFX, Lagwagon, No Use For a Name, Bad Religion, entre tantos outros, no Motor Studios, em San Francisco, Califórnia.

Sobre o relançamento, o vinil de Zero e Um terá uma prensagem especial bicolor, metade preto e metade amarelo, e chegará às lojas em Julho.

A lista de música, tão conhecida pelos fãs, é a seguinte:

  1. “A Urgência”
  2. “Tão Iguais”
  3. “Zero e Um”
  4. “Queda Livre”
  5. “Bem-Vindo ao Clube”
  6. “Senhor, Seu Troco”
  7. “Você”
  8. “Sonhos Colonizados”
  9. “Por Não Ter o que Dizer”
  10. “Engarrafamento”
  11. “Desencontros”
  12. “Re-aprender a Andar”
  13. “Siga”
  14. “Tudo”

Abaixo você ouve o disco na íntegra, através dos vídeos disponibilizados no YouTube da Deck:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!