Alkaline Trio toca “I Wanna Be a Warhol” ao vivo

Alkaline Trio toca single em sessão para a Guitar Center

Um dos grandes trios da música, a banda norte-americana Alkaline Trio, foi convidada para participar do projeto Guitar Center Sessions, que será exibido na íntegra nessa sexta-feira, 21 de Junho.

Porém, antecipando-se ao acontecimento e aumentando a ansiedade dos fãs para que possam checar o show completo, o grupo liberou mais um vídeo gravado para a ocasião.

Depois de terem divulgado a apresentação de “Cringe, faixa de seu primeiro álbum de estúdio, Goddamnit (de 1998), Matt Skiba, Dan Andriano e Derek Grant liberaram o vídeo da performance de “I Wanna Be a Warhol“, single do elogiado oitavo álbum do grupo, My Shame Is True, que viu a luz do dia neste ano de 2013.

No final desta publicação, confira como foi a performance. Vale lembrar que o videoclipe oficial da canção traz participação especial de ninguém menos que a atriz Milla Jovovich.

Agony & Irony  é relançado em vinil

Agony & Irony, o sexto álbum de Matt Skiba e companhia, ressurge neste mês de Junho em edição deluxe e em vinil de altíssima qualidade.

Clique aqui e confira maiores detalhes!

TMDQA! e Alkaline Trio na Califórnia

Em Abril deste ano, o editor-chefe do Tenho Mais Discos Que Amigos!, Tony Aiex, passou uma temporada nos Estados Unidos e trouxe para você, querido leitor, diversas curiosidades envolvendo o mundo da música.

Tony também teve a oportunidade de assistir ao show do Alkaline Trio na Califórnia, que contou com abertura das bandas Off With Their Heads e Bayside. Clique aqui e saiba como foi!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!