Tom Morello comemoraria os 20 anos do primeiro disco do RATM com uma turnê mundial

Tom Morello

Só se fala em uma coisa no Brasil e, felizmente, não se trata da Copa das Confederações, mas sim dos protestos organizados pela sociedade brasileira por um país melhor.

Além de protestos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e centenas de outras cidades brasileiras, os gritos da população brasileira começaram a ser ouvidos no exterior e chegaram até o guitarrista Tom Morello, do Rage Against The Machine.

Conhecido não apenas pelas músicas de protesto da banda, mas também de seu projeto solo The Nightwatchman, o cara respondeu usuários do Twitter em sua conta oficial a respeito de divulgar o que está acontecendo por aqui, e publicou vídeos, matérias e respondeu um usuário dizendo que, se estivesse em Los Angeles, iria até um protesto que irá acontecer por lá a favor do Brasil.

Você pode ver as mensagens logo abaixo.

Tom Morello no SWU 2010

Vale lembrar que em 2010, quando o Rage Against The Machine tocou no SWU em Itu, Morello chegou a vestir um boné do MST e apoiar a presidente Dilma, muito vaiada no último fim de semana durante uma aparição pública e que até agora não se pronunciou a respeito de tudo que vem acontecendo no país.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!