Ronnie Wood confirma possibilidade do Rolling Stones lançar material novo

O guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, afirmou recentemente a possibilidade de lançar material novo com a banda, que está fazendo a turnê mundial 50 & Counting, em comemoração aos 50 anos de carreira. A banda está aproveitando a ocasião para ir gravando algumas faixas entre os intervalos das apresentações. As informações são da NME.

A afirmação foi feita à radio WZLX, de Boston, nos Estados Unidos:

Isso leva muito tempo e esforço, levar uma turnê desse tamanho para a estrada, mas temos uma grande equipe conosco. Só precisamos encontrar as brechas na agenda para gravar.

Sobre a turnê mundial, o guitarrista disse que tem sido animadora:

Estamos tocando melhor que nunca, os shows são os melhores que já fizemos. Estes espetáculos nos deram uma nova energia. Não só conseguimos tocar, como estamos melhores do que nunca.

A turnê mundial tem contado com participações especiais como do Arcade Fire, Tom Waits e Dave Grohl, por exemplo.

Além da turnê nos Estados Unidos, o Rolling Stones vai fechar a noite de sábado do Festival Glastonbury, no Reino Unido, no dia 29 de Junho. Por enquanto, apenas quatro musicas foram autorizadas para passarem na televisão.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WYvoumfbn2c

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!