The Beach Boys - Made In California

A lendária banda de pop/rock The Beach Boys anunciou uma caixa para celebrar os seus 50 anos de carreira que irá trazer 60 músicas inéditas entre demos, versões alternativas, músicas novas e aparições ao vivo.

Made In California sairá no formato de um yearbook e terá um texto escrito por Brian Wilson em 1959 chamado “My Philosophy”.

Contendo seis CDs, a caixa ainda irá trazer diversos itens de colecionador da banda, material de seus integrantes, fotos pessoais, e informações sobre cada das músicas.

Mike Love, um dos membros fundadores da banda, disse que a caixa “captura a evolução de um sonho que começou com uma família cantando músicas do Everly Brothers em volta de um piano, criando harmonias que os fãs iriam carregar em seus corações por toda a sua vida.”

Fonte: Rolling Stone

Beach Boys e Brian Wilson

Em 2012, também como uma forma de celebrar 50 anos de existência, a banda lançou um novo disco de estúdio chamado That’s Why God Made The Radio, e recentemente Brian Wilson anunciou um novo disco solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!