Daft Punk - Random Access Memories

Daft Punk - Random Access Memories

A gente sabe que o mais recente disco de estúdio da dupla francesa Daft Punk, Random Access Memories, tem sido um sucesso gigantesco de público e crítica, mas tem gente que acha que o impacto será maior ainda.

De acordo com o rapper Pharrell Williams, que está no disco e é a voz do maior single do álbum, “Get Lucky”, e da música “Lose Yourself To Dance”, o álbum irá “mudar a humanidade”.

Eu aprendi muito com eles. Não concordando. Eles não são assim – não entendem isso. Eles acreditam em fazer a mesma coisa 200 vezes mais do que as primeiras 200. Mas é por isso que esse álbum é inacreditável, à frente de qualquer um. Ele vai mudar a música? Eu não sei, porque a música é algo engraçado nos dias de hoje. Mas vai mudar o homem? A humanidade? A mentalidade? Com certeza.

O cara não parou por aí e falou a respeito da faixa “Touch”, feita junto com Paul Williams, vencedor do Oscar:

Há uma música que eles fizeram com Paul Williams – ela vai mudar a sua vida. Não a sua mente, a sua vida. É a melhor música que eu ouvi nos últimos anos.

Daft Punk e o sucesso do seu disco

Além de voltar ao cenário musical, ir parar no primeiro lugar da Billboard e vender várias cópias de seu novo disco, a dupla garantiu seu lugar no topo da lista dos 20 DJs mais ricos do mundo com o sucesso do seu novo álbum.

Ouça o trabalho na íntegra logo abaixo via Deezer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!