Matanza tem clipe novo censurado no youtube

Após liberar o novo videoclipe da música “Mulher Diabo”, o YouTube censurou o trabalho do Matanza no canal sob a alegação de “violar a política sobre conteúdo de nudez ou sexo” da companhia. O vídeo mostra uma série de diabinhas sensuais semi-nuas, com os seios à mostra, chifres e longos rabos.

Dirigido por Eduardo Kurt, o clipe traz cenas da banda tocando ao lado das mulheres-diabo, ao mesmo tempo em que uma história paralela vai sendo contada. No caso, um grupo de demônias exterminadoras de homens, que buscam por sexo. A filmagem lembra os filmes trash, com muito sangue falso, tiros, facadas e mulheres peladas.

Matanza - Mulher Diabo

O vocalista do Matanza, Jimmy London, brincou, em entrevista ao jornal O Globo, com as intenções do diretor do vídeo: “O Eduardo Kurt, diretor da maioria dos nossos clipes, é que veio com essa ideia. Acho que ele tá tentando roubar o lugar do Tarantino, mas com o Matanza de trilha sonora nao vai chegar muito longe, né?”.

“Mulher Diabo” faz parte do disco Thunder Dope, o sexto álbum dos caras, lançado em 2012.

O videoclipe será oficialmente lançado esta noite, 14 de Junho, em um show no Circo Voador, no Rio de Janeiro, na festa A Grande Roubada, ao lado de bandas como Gramofócas e Café Irlanda.

Apesar de o YouTube ter censurado, a concorrência liberou. Veja abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!