Ouça novo disco do Beady Eye na íntegra

Ouça novo disco do Beady Eye na íntegra

O Beady Eye lançou no dia 10 de Junho seu segundo álbum, BE. Agora, a Deezer disponibilizou o disco na íntegra para audição, e você pode conferir no fim do post.

BE, que está na lista do TMDQA! dos discos que você deve ouvir este mês, foi produzido por Dave Sitek, do TV on The Radio.

O player contém 15 músicas, que fazem parte da edição deluxe.

O Beady Eye ganhou recentemente um novo baixista. Jay Mehler, ex-Kasabian, que se uniu a banda após a saída de Jeff Wootton.

Mehler inclusive, acompanhou Liam Gallagher e companhia um uma apresentação na televisão britânica, onde tocaram algumas músicas do novo álbum, que você pode conferir aqui.

Retorno do Oasis

Recentemente o vocalista do Beady Eye falou em uma entrevista sobre um possível retorno do Oasis no futuro. De acordo com ele a separação não foi uma jogada de marketing pra ganhar mais dinheiro com a volta da banda no futuro. Ele também disse que não mudaria seu jeito nem por um milhão de libras, mas talvez mudasse por 30 milhões.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!