Novo clipe do Bloc Party

Bloc Party planeja pausa em suas atividades

Segundo o guitarrista do Bloc Party, Russell Lisack, a banda irá dar um tempo em suas atividades depois do festival Latitude, onde se apresentará no dia 19 de julho.

Nós vamos tirar umas férias após os eventos de verão deste ano. Não sei se serão 6 meses, 1 ano ou 2 anos. Se estamos fora da banda,  começamos a fazer coisas pra nós mesmos e assim não há como saber quanto tempo isso leva, o que pode se prolongar bastante. Minha noiva foi comigo em uma turnê, por apenas 2 dias, e disse que minha vida é como uma montanha russa, com muitos altos e baixos e que não sabia se poderia acompanhar aquilo“. comentou Lissack.

Segundo o próprio guitarrista, a turnê do álbum Intimacy teve mais baixos do que altos, devido à falta de comunicação entre os próprios membros da banda. Com isso a banda esteve separada de 2009 a 2012, lançando depois o disco Four.

O grupo ainda planeja gravar e lançar um EP com material inédito até o final do verão norte-americano, antes mesmo desta pausa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!