The Flatliners lança disco em Setembro

The Flatliners revela novidades sobre o novo álbum

Depois de muita espera, os canadenses da elogiada banda de hardcore melódico The Flatliners apresentaram detalhes sobre seu bastante aguardado quarto álbum de estúdio, sucessor do aclamado Cavalcade, de 2010.

Além de revelar a capa do registro, o frontman do grupo, Chris Cresswell, anunciou que o disco, intitulado Dead Language, será lançado no dia 17 de Setembro e confirmou que mais uma vez a Fat Wreck Chords cuidará da distribuição.

Ele também falou um pouco sobre a importância desse álbum, que chega para marcar as comemorações do décimo aniversário de existência do Flatliners:

Dead Language é o resultado de 10 anos de trabalho duro – nosso primeiro álbum em 3 anos e o quarto no total. Finalmente, nós conseguimos captar nesse disco a energia do nosso som quando fazemos shows, já que gravamos a maioria dessas canções ao vivo. Essa foi de longe a melhor diversão que tivemos gravando um registro e eu acho que isso é transmitido através dessas músicas.

The Flatliners - Dead Language

Enquanto o registro não chega, Cresswell tem apresentado a nova “Daggers” em versões acústicas, conforme mostramos aqui. O grupo também lança neste mês um split com os caras do Make Do And Mend, contendo duas faixas inéditas de cada banda. Para ouvir a prévia e ler maiores detalhes, clique aqui.

THE FLATLINERS PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

o grupo irá se apresentar em São Paulo, no dia 12 de Outubro, no WROS Fest, ao lado de Hot Water Music, Reel Big Fish e outros grandes nomes da cena hardcore, punk rock e ska-punk.

Saiba mais detalhes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!