Ted Dwane Mumford and Sons

Os fãs do Mumford and Sons têm uma razão específica para se preocuparem: a banda anunciou o cancelamento de três shows que faria em Dallas, Woodlands e em Nova Orleans. O motivo: Ted Dwane, baixista da banda, foi diagnosticado com um coágulo no cérebro e encaminhado às pressas para uma cirurgia.

A nota foi publicada no site oficial da banda e explica o que aconteceu: Nosso amigo e parceiro de banda Ted estava se sentindo mal há alguns dias e ontem foi levado a um hospital. Os exames revelaram um coágulo de sangue na superfície do cérebro, que requer uma operação. Ted está recebendo excelente atendimento e temos certeza que ele vai se recuperar rapidamente da cirurgia, diz a mensagem.

O que o Mumford and Sons mais gosta de fazer

A banda de Marcus Mumford ficou conhecida por ser um fenômeno do folk rock e estourar nas paradas de sucessos, vendendo milhares de álbuns. Mas Marcus e companhia não estão interessados nas vendas de discos não. Em entrevista a uma rádio inglesa o cara disse que não gosta de se manter atualizado sobre o número de CDs vendidos, mas sim sobre o número de ingressos. Pedimos ao nosso empresário que não nos atualize sobre o número de discos vendidos. Nós acompanhamos bastante a venda de ingressos, porque é disso que queremos saber e o que amamos fazer. Venda de discos não são relevantes para nós.

Agora é torcer para que o Ted se recupere logo e que a banda volte para os palcos rapidinho!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!