Desalmados
 

Desalmados

Os diretores do filme Desalmados lançaram no último dia 05 um crowdfunding para conseguir apoio na produção do longa. A ideia é arrecadar R$ 100 mil até o dia 04 de Agosto deste ano.

“Com a proposta de diversificar o cenário do cinema nacional”, Desalmados conta com uma história cheia de perseguições, ação, tiros e muitos infectados. O cenário do filme se passa em mundo pós-apocalíptico.

No elenco do longa, nomes como Canisso (Raimundos), Fernando Pavão (O Magnata, Garotas do ABC, as novelas Pé na Jaca, Caminhos do Coração, Sansão e Dalila), Thaís Somo (Encarnação do Demônio, Pólvora Negra), Luisa Micheletti (Linha de Passe, Se Nada Mais Der Certo, Estamos Juntos) e Nico Puig (Olho no Olho, Amor e Revolução)

Quem comanda a trilha sonora de Desalmados é Iggor Cavalera (ex-Sepultura, Cavalera Conspiracy, Mixhell), que “não pretende pegar leve” e vai mesclar “ambientações tensas com sons pesados, tudo para deixar o clima do filme ainda mais aterrador”.

Raphael Borghi e Armando Fonseca são os diretores do trabalho e contam ainda com o produtor e técnico de efeitos Kapel Furman.

A filmagem está prevista ainda para 2013.

Confira abaixo o teaser do projeto e vídeos com Canisso e Iggor Cavalera: