Geezer Butler não descarta novo álbum do Black Sabbath

“Bem, eu acho que você nunca deve dizer nunca”, disse o baixista Geezer Butler sobre um novo álbum do Black Sabbath13, o 19º álbum de estúdio da banda será lançado amanhã, dia 11 de Junho.

“No entanto, pode ser. Vamos ver como este álbum vai se sair e vamos ver o que vai acontecer”, completou o músico em matéria da Billboard.

Ozzy Osbourne também falou sobre o assunto: Vamos colocar desta maneira; este demorou 35 anos para ser feito. Então, se vai haver um novo álbum, vai haver um novo álbum, mas eu não quero dizer que sairá logo em seguida. Eu não me importaria em fazer outro disco do Sabbath com eles.

Butler falou também sobre as novas canções nos shows: Nós já tocamos quatro músicas novas e elas soaram muito bem, especialmente “Methademic”, que está na versão deluxe. Nós vamos, com certeza, tocar três ou quatro (por noite) na turnê (norte-americana), eu diria. Parece que faz tanto tempo que nós começamos a trabalhar no álbum; todos ficaram sabendo por meses que o disco seria lançado, então é como se não desse para esperar para ele ser lançado. Já parece um álbum antigo para mim.

O baixista ainda voltou a falar na matéria sobre futuros lançamentos. Durante as gravações de 13, duas músicas “meio que sumiram” e, de acordo com Geezer, “elas vão aparecer em algum momento”.

Enquanto um possível novo disco do Black Sabbath não é lançado, aproveite um pouco sobre o novo lançamento. Clique aqui e leia a resenha do TMDQA! e abaixo, ouça o disco na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!