Jello Biafra nega reunião com o Dead Kennedys
 

Jello Biafra nega reunião com o Dead Kennedys

Recentemente, os fãs do Dead Kennedys ficaram muito animados ao ouvir rumores sobre uma possível reunião dos membros originais da banda. Para tristeza de todos, em uma entrevista concedida ao site SongFacts, Jello Biafra descartou essa possibilidade. Leia abaixo o que o ex-vocalista do grupo declarou:

Ray cuspiu uma mentira, como se uma reunião estivesse prestes a acontecer. De qualquer jeito, eu não sou um “cara retrô”, eu tenho me esforçado muito para me definir. Se eles estiverem dispostos a reparar o dano que fizeram, talvez nós possamos conversar. De todo modo, eu sou meio cínico sobre um monte de reuniões. Eu não quero reformar uma banda pelas razões erradas, porque as pessoas vão sentir o cheiro disso vindo do palco, assim como eu, como um fã, também sinto. E eu não quero fazer parte disso.

Desde 1986, ano em que foi lançado o disco Bedtime of Democracy, Jello Biafra não se apresenta com o resto da banda, que agora conta com Ron “Skip” Greer nos vocais.

Jello Biafra no Coachella

A banda Jello Biafra and the Guantanamo School of Medicine fez um concerto na mais recente edição do festival Coachella e o TMDQA! esteve lá, no segundo fim de semana do evento, para conferir tudo. Veja aqui fotos exclusivas e uma resenha do show.